Mãe, advogada, empreendedora, eterna estudante, que ama a profissão e atua com muita seriedade, profissionalismo e garra.

Acredito em uma advocacia humanizada, na qual a história da cliente é muito importante e deve ser valorizada, assim como os seus medos, desejos e sonhos.

Além disso, sou colaboradora voluntária da Defensoria Pública do Distrito Federal na área cível e de família desde 2017 e faço parte da Comissão de Direito de Família, Comissão de Combate à Violência Doméstica e já fui membro da Comissão de Direito Imobiliário, todas da Ordem de Advogados de Brasília.

Também sou coordenadora do núcleo de violência doméstica e familiar da Comissão da Mulher da Associação Brasileira de Advogados do Distrito Federal.

Ou seja, conheço bem a realidade das famílias e atuo para que a mulheres e seus filhos tenham seus direitos garantidos. Eu sei muito bem como um relacionamento tóxico pode acabar com sua autoestima e como a falta de uma pensão digna para o seu filho a sobrecarrega de forma absurda.

Sou pós-graduada em direito civil e processo civil, pós-graduada em direito de família e sucessões, ambas com licenciatura para lecionar e possuo diversos cursos de especialização, bem como participações em palestras.

Assim, atuo em prol das mulheres e de seus filhos, com uma escuta ativa e empática, trazendo as melhores soluções jurídicas e extrajudiciais, prezando pela verdade e pela justiça.